Palotina Recebe Autorização Para Licitar Pavimentação de Ruas

17/06/2005 18h36 | por Luís Carlos
O deputado estadual Ademir Bier visitou o prefeito de Palotina, Elir de Oliveira, no final da tarde da última sexta-feira (17), para entregar os documentos que autorizam o município a licitar a obra de pavimentação de vias urbanas no Bairro Interlagos. Participaram do ato várias lideranças da comunidade palotinense, entre elas secretários municipais e vereadores.ObraAtravés de um convênio entre a prefeitura municipal e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU), do Governo do Estado, será executada a pavimentação com recape de ruas no Bairro Interlagos. O serviço inclui a limpeza e lavagem da pista, a pintura com emulsão, além de instalação de nova sinalização de trânsito na horizontal e também de placas de comunicação visual, objetivando a melhoria das condições de tráfego e da qualidade de vida dos moradores que residem naquele bairro. A obra terá um investimento máximo de R$ 141.604,53.