Paraná reconhece utilidade pública da entidade de proteção aos animais de Imbituva

12/07/2022 11h30 | por Diretoria de Comunicação com assessoria
Associação de Proteção aos Animais Amigos Leais de Imbituva é considerada de utilidade pública.

Associação de Proteção aos Animais Amigos Leais de Imbituva é considerada de utilidade pública.Créditos: Reprodução Facebook Ong Amigos Leais

Associação de Proteção aos Animais Amigos Leais de Imbituva é considerada de utilidade pública.

A Associação de Proteção aos Animais Amigos Leais de Imbituva, cidade da região central do Paraná, agora é considerada de Utilidade Pública. Com a sanção da lei 21066/2022, em maio deste ano, a Associação poderá receber recursos e firmar convênios com instituições e órgãos públicos municipais e estaduais no Paraná.

Fundada em 2020, a Associação faz feiras e campanhas de adoção de animais de rua com objetivo de educar a sociedade a não ter preconceitos contra animais sem raça definida, inclusive realizando campanhas de castração.

Além disso, promove ações para angariar recursos materiais para projetos com a finalidade de amparar e socorrer animais de rua, principalmente os agonizantes. E realiza campanhas de conscientização através de palestras, cursos e projetos, junto aos alunos das escolas de Imbituva e a comunidade, visando estabelecer o respeito aos animais e ao meio ambiente.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação