Parolin Comemora Início de Obras

19/04/2005 11h09 | por Gabinete do dep. Ademar Traiano
Os moradores e empresários do bairro Parolin receberam visitas ilustres e importantes trazendo boas e agradáveis notícias para o bairro. O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) esteve reunido no Parolin juntamente com o vereador de Curitiba Sabino Picolo (PFL), a secretária da Fundação de Ação Social (FAS) e primeira-dama Fernanda Richa e o presidente eleito da Associação de Moradores do Parolin, Edson P. Rodrigues. A reunião, que atraiu a comunidade local, aconteceu com o objetivo de levar a conhecimento dos moradores e empresários do bairro o processo de regularização do início das obras no Parolin. Quatro ruas serão pavimentadas e haverá a relocação de 20 famílias que vivem no Beco do Bazzane, às margens do Rio Guaira, para o loteamento Monteiro Lobato, no Tatuquara. Até agora, cerca de sete famílias já foram relocadas. O evento também comemorou a vitória do novo Presidente da Associação de Moradores, Edson Rodrigues, que venceu a eleição local com 1331 contra 80 votos. Os parlamentares Traiano e Picolo são defensores da Vila Parolin, auxiliando na luta por melhores condições de vida e de tráfego no local. Há cerca de um mês, o deputado Traiano e o vereador Sabino Picolo contribuíram com a candidatura de Rodrigues no bairro, doando alguns folders e banners do candidato. A primeira-dama Fernanda Richa, que participou do evento e permaneceu grande parte da reunião abraçada com menina da comunidade, também anseia pela regularização do Parolin, antigo e tradicional bairro de Curitiba. O deputado estadual Ademar Traiano acredita que o contato dos parlamentares com a população auxilia na percepção do que é necessário para a melhora dos bairros, e conseqüentemente, proporciona melhor qualidade de vida aos residentes e empresários.