Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Plauto Miró recebe visita do presidente da ACIPG na Assembleia

17/04/2012 18h34 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria
O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, recebeu nesta terça-feira (17) a visita do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Márcio Pauliki. Em pauta, a audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira (23), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para debater a criação da Região Metropolitana dos Campos Gerais. A reunião está sendo organizada em conjunto com a entidade ponta-grossense.
Para Plauto Miró, a realização da audiência será muito importante porque possibilita que os parlamentares que representam a região dos Campos Gerais, prefeitos e a população discutam o projeto. “A união de todos é muito importante neste momento e esse encontro servirá para apontar todas as vantagens que serão viabilizadas com a criação da região metropolitana”.
Participaram ainda da reunião o diretor de Relações Públicas, Marketing e Imprensa da ACIPG, Sérgio Leopoldo, que assumirá a presidência da entidade no próximo dia 26; e a diretora de Atividades Agropecuárias, Sandra Camargo Queiroz.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação