Presidente da Assembléia Legislativa Recebe a Visita do Novo Prefeito de Santo Antônio da Platina

18/06/2007 18h04 | por Magaly Floriano
O prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto (DEM), esteve na Presidência da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira, acompanhado do deputado federal e presidente estadual do Democratas, Abelardo Lupion. “É uma honra receber pessoas com idéias e ideais. A boa administração se faz com a união de forças”, disse Nelson Justus, presidente da Assembléia Legislativa, no encontro que estreitou laços entre o legislativo e o município. “Fomos muito bem recebidos pelo presidente Nelson Justus. Demos o primeiro passo. Avançamos. Tenho a certeza de que caminharemos juntos em nome das pessoas que moram e trabalham em Santo Antônio da Platina”, disse o prefeito que trouxe nas mãos projetos que visam mudanças radicais na administração municipal. “A área de saúde será prioridade”, adiantou o novo prefeito. Outra área que receberá atenção especial será o trânsito seguro. “Não há condições de transitar sem um asfalto decente. É preciso garantir o direito de ir e vir com segurança. Nossa gente merece respeito”, enfatizou Pedro Claro, o vice que assumiu a Prefeitura, após a cassação do ex-prefeito, José Ritt Filho, afastado pela Câmara por improbidade administrativa. “O resgate da imagem do município será feito com ações que garantam o bem-estar das pessoas. É preciso falar menos e agir mais. Firmamos parcerias que garantem ações nas mais diversas áreas. Queremos ampliar o atendimento social, o atendimento à educação e a infra-estrutura do município. É preciso colocar em prática tudo o que a população esperava e que deixou de ser feito”, finalizou Pedro Claro.