Presidente Valdir Rossoni lamenta morte de Eduardo Campos

13/08/2014 15h32 | por Assessoria de Comunicação da Presidência, com Sonia Maschke e Jaime S. Martins.

Deputado Rossoni (PSDB), presidente da Alep, durante a sessão plenária desta quarta-feira (13).Créditos: Sandro Nascimento (Alep / crédito obrigatório)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), lamentou a trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13). “Recebi com muita tristeza a notícia da morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos. O Brasil perde prematuramente um de seus políticos mais promissores e talentosos, que deixa um legado de grandes realizações e um exemplo de seriedade e dedicação à causa pública. Meus sentimentos e solidariedade para toda sua família e amigos”, disse Rossoni.