Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Projeto que incorpora secretarias de estado é aprovado em redação final

Podcast
(Descrição do áudio)) 

O projeto do Governo  que transforma a Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos em Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos foi aprovado em redação final na sessão desta quarta-feira (4) da Assembleia Legislativa do Paraná.  O objetivo, além de  junção das atribuições das duas  pastas, é também a criação de escritórios regionais da secretaria da justiça no interior do Paraná.

Segundo o líder do Governo na Assembleia, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), o objetivo é fortalecer a área do trabalho no estado e formalizar parcerias em benefício dos trabalhadores.

(Sonora)

  O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB),  diz que a estrutura da nova secretaria precisa passar por reformulações para dar melhores condições de trabalho ao secretário Artagão Júnior, que acabou de assumir a pasta.

(Sonora)

O projeto de Lei agora só precisa da sanção do governador Beto Richa (PSDB) para virar lei.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro.

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação