Projeto que trata da carreira dos servidores da Emater passa em Comissão

18/09/2017 15h23 | por Claudia Ribeiro
Podcast
(Descrição do áudio))

Começa com sonora do deputado Gilson de Souza.

O deputado Gílson de Souza (PSC) se refere a um projeto do Governo que motivou a realização da sessão extraordinária da Comissão de Finanças e Tributação no começo da tarde  desta segunda-feira (18). Ele trata da carreira dos servidores do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).  Outra proposta aprovada, e que também veio do Governo,  é a que aprova a não exigência de apresentação do título de utilidade pública para que entidades  sem fins lucrativos possam receber recursos do Executivo por meio de convênios, acordos ou ajustes.

 Além desta proposta, passou ainda o parecer favorável do deputado Elio Rusch (DEM) ao projeto do deputado Ademar Traiano (PSDB) que isenta de pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos no Paraná, os eleitores que tiverem prestado serviços à justiça eleitoral.

 E ainda passou  o projeto do deputado Francisco Buhrer (PSDB),  que acrescenta aos benefícios de programas fiscais, entidades sem fins lucrativos da área da educação, Participaram da reunião desta segunda-feira, além do presidente da Comissão e de Elio Rusch, os deputados Ademir Bier (PMDB) e Fernando Scanavaca (PDT).

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro.  

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação