Pugliesi Entrega Aterro Sanitário e Rede de água Em Pitangueiras

04/04/2008 16h51 | por Ronildo Pimentel / (41) 3350-4156 e 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com / www.waldyrpugliesi.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA LIDE
O deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, entrega às 17h30 desta sexta-feira (4), uma série de obras à comunidade de Pitangueiras, na região Norte do Paraná. “Vamos representar o governador Roberto Requião e repassar obras importantíssimas para à população de Pitangueiras, que são o aterro sanitário e a Unidade de Abastecimento de Água e a ampliação da rede de água do município”, informou Pugliesi. O líder do PMDB vai entregar as obras para o prefeito de Pitangueiras Arquimedes Ziroldo, o Bega. A solenidade está programada para ocorrer na sede do Serviço Antônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), localizado na Avenida Central do município. O investimento do Governo do Estado nas duas obras é superior a R$ 400 mil, com uma pequena contra-partida do município. De acordo com Bega, as obras que serão entregues por Pugliesi representam mais qualidade de vida para a população de Pitangueiras. “São também a realização de compromissos que assumimos com o apoio do nosso deputado junto ao Governo do Estado. Sem dúvida estas ações vão oferecer infra-estrutura urbana de primeiro mundo para a nossa comunidade”, disse. Com as obras de ampliação da rede de água, 100% dos domicílios de Pitangueiras passam a ser atendidos com o serviço. “Agora com o aterro sanitário, teremos também 100% de coleta de lixo no município. São duas obras importantíssimas para o desenvolvimento sócio-econômico da cidade”, concluiu. AGENDA – O deputado Waldyr Pugliesi terá uma agenda repleta de compromissos políticos na região Noroeste do Paraná durante todo o final de semana. O líder do PMDB, que também é presidente estadual do partido, vai coordenar três reuniões com prefeitos, vices, vereadores e presidentes de diretórios municipais do PMDB, na região Noroeste do Paraná. De Pitangueiras Pugliesi segue para Campo Mourão, onde coordena a partir das 19h, no Buffet Versalhes da Avenida Manoel Mendes de Camargo (ao lado da Igreja Ucraniana), a sétima reunião regional do PMDB. No sábado (5), a partir das 9h, o deputado conduz a reunião regional do partido na Câmara de Vereadores de Umuarama, localizada na Avenida Maringá. Ainda no sábado, Pugliesi coordena o encontro de Paranavaí. A reunião terá início às 14h na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Bahia, 565, esquina com a Souza Naves.