Quer conhecer o lado "paizão" de Requião Filho? Então ouça o "Fala Deputado"

16/10/2015 09h37 | por Claudia Ribeiro e Trajano Budola
(Descrição do áudio))

Cláudia: Olá pra você que nos ouve em todo o Paraná. Começa agora mais um programa Fala Deputado.

Trajano: E o nosso convidado de hoje é o parlamentar Maurício Tadeu de  Melo e Silva (PMDB), mas você o conhece por outro nome: Requião Filho.

Cláudia: Com esse sobrenome pra lá de conhecido, não precisamos nem dizer que  o nosso entrevistado é filho do ex-governador e hoje senador, Roberto Requião.

Trajano: Então, seja muito bem vindo, deputado.

(sonora)

Cláudia: O senhor é curitibano, advogado, casado.  E é para falar deste Maurício que a gente faz este programa. Porém, em seu perfil no site aqui da  Assembleia, está escrito que “a   política se faz com amor e por paixão. É para mudar o mundo ou não vale a pena”. O senhor poderia comentar isso?

(Sonora)

Trajano: E como é ser um Requião. Tem muito peso esse sobrenome, né? Aumenta a responsabilidade?

(Sonora)

Cláudia: E o Maurício advogado, casado com a Carolina, quem é fora da Assembleia?

(Sonora)

Trajano: O que o senhor gosta de fazer quando não está fazendo política?

(sonora)

Cláudia: Voltando um pouquinho para a vida pública, como é presidir a Comissão de Defesa do Consumidor aqui da Assembleia? Aliás, uma comissão bem atuante, não é?

(SOnora)

Trajano: Queremos agradecer a sua rpesença aqui, deputado e dizer que as portas da Rádio Assembleia estão sempre abertas para o senhor.