Rafael Greca visita Assembleia e elogia exposição e Espaço Cultural da Casa

08/03/2023 19h42 | por Cláudia Ribeiro
Podcast Ao lado de parlamentares e do artista, o prefeito de Curitiba se disse entusiasmado com a mostra artística.

Ao lado de parlamentares e do artista, o prefeito de Curitiba se disse entusiasmado com a mostra artística.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), esteve na Assembleia Legislativa do Paraná nesta quarta-feira (8) para visitar a exposição do artista chinês radicado em Londrina, David Wang. Foi primeiro recebido, no gabinete da Presidência, pelo presidente Ademar Traiano (PSD), a esposa dele, Rose Traiano,  a procuradora da Mulher, deputada Cloara Pinheiro (PSD),  e pelas  deputadas  Maria Victoria (PP) e Márcia Huçulak (PSD) e pelo primerio secretário, o deputado Alexandre Curi (PSD).  Greca esbanjou simpatia e contou histórias sobre a primeira deputada estadual do Paraná, Rosy de Macedo Pinheiro Lima, que era prima dele e, que segundo Rafael Greca, era belíssima e muito inteligente.

Em seguida, acompanhado pelos parlamentares, além dos deputados  Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Tiago Amaral (PSD), ele visitou  a exposição “Mulher” do artista, no Espaço Cultural da Casa. Ele gostou dos trabalhos de Wang e elogiou a iniciativa da Casa de ter uma galeria para exposições.

(Sonora)

A exposição é aberta a toda comunidade e permanece no Espaço Cultural da Casa até o dia 15 de março, de segunda à sexta, das 9 às 18 horas