Requião Filho manifesta insatisfação com respostas recebidas do Governo

10/05/2019 10h10 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da Assessoria Parlamentar
Segundo Requião Filho, as informações recebidas não esclarecem as questões apontadas nos requerimentos.

Segundo Requião Filho, as informações recebidas não esclarecem as questões apontadas nos requerimentos.Créditos: Orlando Kissner/ALEP.

Segundo Requião Filho, as informações recebidas não esclarecem as questões apontadas nos requerimentos.

O deputado Requião Filho (MDB) cobrou durante esta semana informações mais detalhadas do Governo do estado sobre questionamentos protocolados através de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). O parlamentar usou a tribuna na última quarta-feira (8) para falar sobre o tema, quando manifestou sua insatisfação, e solicitou dados complementares.

Na ocasião, ele disse que os esclarecimentos sobre itinerários e gastos com aeronaves utilizadas pelo primeiro escalão do Governo, chegaram com uma cópia do convênio firmado entre a Copel e a Casa Militar, porém sem respostas efetivas aos questionamentos feitos, sob a alegação de sigilo. Segundo Requião Filho, o mesmo ocorreu com questionamentos encaminhados ao Executivo em relação as composições dos conselhos e comitês estaduais, salários pagos a funcionários nas estatais, entre outros pontos. O parlamentar informou também que aguarda respostas para outros nove requerimentos encaminhados ao Governo e que tratam de diversos assuntos relacionados a administração pública.

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação