Roque Diz a Deputados que Se Governo Der Estrutura, Vai Reabrir Escritório Regional da Setp Em Pato Branco

11/05/2005 15h14 | por Thea Tavares
ROQUE DIZ A DEPUTADOS QUE SE GOVERNO DER ESTRUTURA, VAI REABRIR ESCRITÓRIO REGIONAL DA SETP EM PATO BRANCO Curitiba, PR (11/05/2005) – Os deputados petistas Luciana Rafagnin, Padre Paulo e Tadeu Veneri se reuniram nesta quarta-feira (11), com o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Roque Zimmermann, para tratar do pedido de reabertura do escritório regional da SETP em Pato Branco. A bancada do PT na Assembléia Legislativa aprovou, no dia 25 de abril, um requerimento na Casa com a solicitação de que fossem estudadas as possibilidades para a reabertura do órgão. Roque Zimmermann respondeu aos seus colegas de partido que: “se o governo do Estado me der condições, com pessoal e infra-estrutura que garantam seu funcionamento, não haverá motivos para manter fechado o escritório de Pato Branco”. O secretário informou, ainda, que, à tarde, participará de uma reunião com lideranças do município na Casa Civil para tratar deste assunto. A deputada Luciana lembra que “tanto esse escritório, quanto as demais estruturas de serviço público que existem em todo o Sudoeste do Paraná são importantes e contribuem para o desenvolvimento da região”. Jornalista: Thea Tavares (MTb 3207-PR) Contatos: Dep. Estadual Luciana Rafagnin – (41) 350-4087 / 252-4314.