Rossoni e Traiano debaterão duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara

09/04/2013 16h24 | por Assessoria de Imprensa, com informações da Prefeitura Municipal de Piraquara.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e o líder do Governo no Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), participam nesta quarta-feira (10), a partir das 19 horas, na sede do San Remo Náutico Clube, em Piraquara, de uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Piraquara, aberta a toda a comunidade, para tratar da duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel (PR 415), no trecho que liga Pinhais a Piraquara. “A intenção é reunir a Prefeitura, autoridades e lideranças locais, e a população, para solicitarmos a ajuda e a celeridade no processo de duplicação junto aos representantes do governo”, explica o prefeito Marcus Tesserolli – o Marquinhos.
A reunião terá também a participação de dirigentes do Rotary Club de Piraquara e de Pinhais, e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná – FETIEP, idealizadores do movimento “Duplicação Já”, que reivindicam a duplicação rodoviária entre Pinhais e Piraquara. Segundo o prefeito Marquinhos, “a duplicação é uma das grandes necessidades da população de Piraquara, que utiliza a rodovia diariamente. Além de beneficiar milhares de pessoas, ela irá contribuir com o desenvolvimento do município e será um atrativo para novas empresas e investimentos para a região”.