Rossoni Participa da Inauguração do Jardinete Em Homenagem a Manoela Quintana

25/02/2011 18h51 | por Edmundo Inagaki

Créditos: Edmundo Inagaki

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), participou na tarde desta sexta-feira (25) da inauguração do jardinete em homenagem a Manoela de la Cruz Quintana, filha do deputado Caíto Quintana (PMDB), no bairro Seminário, em Curitiba. Manoela faleceu após um acidente de trânsito em dezembro de 2004.
Além de Rossoni e dos familiares do deputado Caíto Quintana, também participaram da cerimônia o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSC), e o vereador e secretário especial de Assuntos da Copa de 2014, Mário Celso Cunha (PSC), autor da proposição para nominar o jardinete dedicado a Manoela Quintana, situado na Rua General Mário Tourinho, 781 (entre a Rua Major Heitor Guimarães e Avenida Vicente Machado).
Acidente - Manoela de la Cruz Quintana faleceu em Curitiba aos 24 anos de idade, no dia 25 de dezembro de 2004, dois dias após sofrer um politraumatismo provocado por acidente automobilístico próximo a Ampére, no Sudoeste do Paraná. “É uma homenagem mais do que merecida à Manoela e à família Quintana”, afirmou Rossoni.

Confira as fotos no flickr da Assembleia Legislativa do Paraná.