Saúde prestará contas dos gastos e investimentos realizados em 2018 A apresentação do relatório de atividades da pasta acontece na quarta-feira (20), em audiência pública promovida pela Comissão de Saúde Pública.

15/03/2019 12h37 | por Eduardo Santana
Deputado Dr. Batista (PMN), presidente da Comissão de Saúde Pública.

Deputado Dr. Batista (PMN), presidente da Comissão de Saúde Pública.Créditos: Dálie Felberg/Alep.

Deputado Dr. Batista (PMN), presidente da Comissão de Saúde Pública.

A Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) promoverá na próxima quarta-feira (20), audiência pública para a apresentação do relatório de gestão da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) relativo ao terceiro quadrimestre de 2018. A prestação de contas, que será feita por representantes da SESA, ocorre por força da Lei Complementar Federal 141/2012.

De acordo com o deputado Dr. Batista (PMN), presidente da Comissão de Saúde Pública, as prestações de contas são fundamentais para que os deputados possam fiscalizar onde e como estão sendo usados os recursos da saúde. “Nós, os sete parlamentares que compõem a comissão, é que fazemos essa fiscalização das atividades. Precisamos ter conhecimento de todos os gastos, despesas e investimentos da secretaria”, afirmou. A audiência pública terá início às 9 horas e acontecerá na Sala de Reuniões localizada no 3º andar do Prédio Administrativo da Assembleia.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação