Secretaria de Estado da Segurança Pública recebe Menção Honrosa pelos 86 anos de fundação no Paraná

06/03/2024 11h42 | por Assessoria Parlamentar
O deputado Batatinha (MDB) ao lado do secretario de de Estado da Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira.

O deputado Batatinha (MDB) ao lado do secretario de de Estado da Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

O deputado Batatinha (MDB) ao lado do secretario de de Estado da Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná recebeu nesta quarta-feira (06) uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná, pelos seus 86 anos de fundação no estado. O proponente da Menção Honrosa foi o Deputado Batatinha (MDB).

O parlamentar destacou a importância do trabalho da SESP.  "É com grande satisfação que hoje prestamos homenagem à Secretaria, que atua em conjunto com as forças de segurança dos municípios para garantir a manutenção da ordem e a tranquilidade da nossa população. São 86 anos de muita dedicação e comprometimento, que reconhecemos através dessa menção", afirmou Batatinha.

O Secretário, Coronel Hudson Teixeira, foi quem recebeu a homenagem em nome da pasta. Ele expressou sua gratidão pela menção honrosa, destacando a importância da colaboração entre as instituições e a sociedade para a construção de um ambiente seguro.

A homenagem destaca a história da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, que mesmo com muitos desafios ao longo dos anos, tem o comprometimento com a construção de um ambiente seguro e resiliente para todos.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação