Secretaria de Saúde presta contas na Assembleia nesta terça-feira (09) Audiência contará com a participação de forma remota do secretário Beto Preto e terá transmissão pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo a partir das 9 horas.

08/03/2021 13h27 | por Diretoria de Comunicação
Audiência de prestação de contas na área da Saúde contará com a participação do secretário Beto Preto e terá transmissão pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo.

Audiência de prestação de contas na área da Saúde contará com a participação do secretário Beto Preto e terá transmissão pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Audiência de prestação de contas na área da Saúde contará com a participação do secretário Beto Preto e terá transmissão pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo.

Os investimentos da Secretaria de Estado de Saúde no terceiro quadrimestre de 2020 e o acumulado do ano serão apresentados, de forma remota, nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa do Paraná pelo secretário Beto Preto.

A audiência proposta pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), acontece a partir das 9 horas quando será apresentado o relatório com dados dos recursos aplicados na área.

A audiência será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada através da TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo, a partir das 9 horas.

A prestação de contas do secretário de Estado perante a Assembleia Legislativa está estabelecida no artigo 36 da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação