Seminário Sobre Direitos da Mulher Será Realizado Em Francisco Beltrão

01/06/2011 13h37 | por Nádia Fontana
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa realiza um seminário no próximo dia 15 de junho, na cidade de Francisco Beltrão. O evento foi proposto pela deputada Cantora Mara Lima (PSDB), presidente da Comissão, que explicou que o evento acontece no momento em que haverá a sessão de interiorização do Parlamento estadual na cidade. O seminário abre às 13 horas e será realizado na Câmara Municipal. Integram Comissão, além de Mara Lima, os seguintes deputados: Rose Litro (PSDB), Ademir Bier (PMDB), Luciana Rafagnin (PT), Marla Tureck (PSC), Roberto Aciolli (PV) e Teruo Kato (PMDB).