Sessão Solene na Assembleia Legislativa condecora personalidades empreendedoras do Paraná

02/05/2023 21h00 | por MARIA EDUARDA BUCHI
Podcast Solenidade lotou o Plenário da Casa na noite desta terça-feira (2).

Solenidade lotou o Plenário da Casa na noite desta terça-feira (2).Créditos: Valdir Amaral/Alep

Solenidade lotou o Plenário da Casa na noite desta terça-feira (2).

O Dia Internacional dos Trabalhadores, comemorado no último dia 1º de maio, foi mais uma vez celebrado na Assembleia Legislativa do Paraná durante a sessão solene realizada na noite desta terça-feira (2) alusiva ao Dia do Trabalho em sua 28ª edição da Honra ao Mérito dos Trabalhadores.

Por proposição do presidente deputado Ademar Traiano (PSD) e do deputado Ney Leprevost (União), a homenagem foi prestada pela Assembleia Legislativa em conjunto com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil) a trabalhadores, lideranças e profissionais das mais diversas áreas de atividades.

Durante a cerimônia foram entregues o “Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná”, em reconhecimento pelos serviços prestados em prol da sociedade paranaense. Entre os homenageados estão médicos, professores, policiais, sindicalistas, trabalhadores de organizações não governamentais, donas de casa, servidores públicos e líderes religiosos.

O anfitrião do evento, deputado Ney Leprevost, disse que a homenagem é um reconhecimento para todos os trabalhadores do Paraná.

SONORA DEPUTADO NEY LEPREVOST (UNIÃO)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação