Vale Continua Na Base de Nelson Justus

15/05/2007 15h20 | por Tribuna do Norte
O ex-prefeito de Ivaiporã, Pedro Wilson Papin, foi recebido pelo presidente da Assembléia Legislativa, seu amigo pessoal e aliado político. No encontro, depois de um almoço na Presidência da Assembléia, Papin e o ex-secretário do município e seu assessor pessoal, Carlos Andrade, debateram com Nelson Justus assuntos políticos e partidários. “Na pauta, o presente e o futuro de Ivaiporã e do Vale do Ivaí, região pela qual o presidente da Assembléia tem grande carinho”, afirma Papin.“Fiz grandes amigos na região do Vale do Ivaí, pela qual pude trabalhar como secretário de Estado e como deputado. Rever esses amigos, como o Papin, que sempre foi um grande parceiro, e falar sobre as coisas da região é sempre um prazer”, assinalou Nelson Justus. Papin, por sua vez, lembrou algumas conquistas que foram asseguradas por Ivaiporã, quando foi prefeito, e que foram liberadas através da ação direta de Nelson Justus. “Uma das coisas mais marcantes foi a implantação do transporte coletivo urbano gratuito, que serviu de modelo para vários outros municípios e projetou Ivaiporã em todo o Paraná e até fora do Estado. A liberação dos ônibus ocorreu com o apoio de Nelson Justus”, afirma o ex-prefeito. Papin cita outras conquistas ocorridas em setores como saúde, educação e desenvolvimento urbano. “Foi uma parceria importante com resultados que beneficiam até hoje a comunidade”,salienta. Justus aproveitou a visita para falar sobre inovações que está implantando na Assembléia Legislativa. Entre elas, o processo para a implantação, em breve, da TV Assembléia, um instrumento que permitirá maior integração entre legislativo e população. Papin convidou Justus para em breve, voltar a visitar Ivaiporã e outras cidades do Vale do Ivaí.