Vargas é Escolhido Para Disputa de Diretório do Pt

16/05/2005 10h10 | por Luiz Henrique
O parlamentar disputará a reeleição e em seu discurso fez uma análise docrescimento do partido no Estado."Estes quatro anos a frente do partido foram uma experiência única, ondedialoguei com todos os campos políticos do PT. Agora precisamos formar umachapa para disputar as eleições de setembro, que afirme o caráter que o partidotem de realizar mudanças e privilegiar as questões sociais" finalizou.A reunião estadual da corrente "Unidade na Luta" foi realizada em Curitiba econtou com a presença de lideranças como o ministro Paulo Bernardo, opresidente da Itaipu Jorge Samek, o secretário Nacional de Agricultura FamiliarValter Bianchini, os deputados estaduais Ângelo Vanhoni e Luciana Rafagnin, odeputado Federal Dilto Vitorassi, a Diretora Financeira de Itaipu GleisiHoffmam, o Diretor Administrativo da Sanepar Péricles de Mello, prefeitos,vereadores e sindicalistas.