Voto de pesar por Egon Pudell

30/09/2013 17h35 | por Assessoria de Comunicação da Presidência, com Sonia Maschke e Jaime S. Martins.

Presidente do TJ/PR em exercício, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos visita a Alep e é recebido por Rossoni.Créditos: Nani Gois/Alep (crédito obrigatório)

Os deputados estaduais aprovaram nesta segunda-feira (30) voto de pesar à família do ex-prefeito de Toledo Egon Pudell. A proposição foi dos deputados Valdir Rossoni (PSDB), presidente do Legislativo, Duílio Genari (PP) e Elton Welter (PT). Pudell foi vereador por dois mandatos, deputado estadual por três e por duas vezes esteve à frente da Prefeitura de Toledo (1957-1960 e 1970-1973). Ele foi o primeiro deputado estadual eleito por Toledo e o único parlamentar estadual da região Oeste do Paraná a presidir a Assembleia Legislativa na década de 60. “Pudell deixa sua marca na história do Paraná. Como gestor público e deputado que foi por três mandatos, teve importante papel no desenvolvimento de Toledo, além de ser um ativo defensor dos interesses da população do município’, disse Rossoni.