Welter Participa do Programa Para Líderes Públicos

14/08/2007 15h33 | por Assessoria de Imprensa: Anelise Kiomi Yamaguchi / 41 3350-4039 – 9921-5014 / www.welter.org.br
Na programação de amanhã, a realização de mini-cursos: Liderança de Equipes e Administração do Tempo; Economia da Cultura e Desenvolvimento Municipal; Plano Diretor Municipal como ferramenta de obtenção de recursos do PAC e Como implantar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no seu Município. A partir das 20 horas acontece à abertura oficial com o jantar de confraternização. Na quinta-feira, os trabalhos iniciam na parte da manhã, em seguida, Oficina conjunta interativa, Painel de Debates – Secretários de Estado e Conferência de Encerramento e Coquetel. O Programa terá a presença do governador Roberto Requião, entre outras autoridades.