Xavier Apresenta Na Assembléia Balanço da Saúde do Primeiro Trimestre

05/06/2007 17h43 | por Flávia Prazeres
Para editoria de PolíticaDistribuído em 05/06/07Jornalista: Flávia PrazeresA Assembléia Legislativa recebe nesta quarta-feira (06), a partir das 10 horas, no plenário, o secretário da Saúde, Luiz Cláudio Xavier, que vem à Assembléia a pedido do presidente da Casa, deputado Nelson Justus (Democratas), apresentar o balanço dos recursos destinados à saúde no primeiro trimestre pelo governo estadual. O presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, Ney Leprevost (PP) já adiantou que na oportunidade deverá ser agendado com Xavier um novo horário para que ele venha falar à Comissão sobre assuntos ligados à saúde, inclusive a compra de medicamentos por parte do Executivo. Os membros da Comissão, recentemente, visitaram unidades hospitalares em todo território paranaense. Além disso, coletaram algumas das reivindicações das comunidades, entre elas, a aquisição de novos leitos. Ao final da sessão plenária dessa terça-feira (04) foram entregues a todos os deputados os relatórios sobre a apresentação do balanço da saúde.