Xavier Apresenta Na Assembléia Balanço da Saúde do Primeiro Trimestre

05/06/2007 17h38 | por Flávia Prazeres
Para editoria de PolíticaDistribuído em 05/06/07Jornalista: Flávia PrazeresAs atividades em plenário começam cedo nesta quarta-feira (06), às 10 horas, com a presença do secretário da Saúde, Luiz Cláudio Xavier, que vem à Assembléia a pedido do presidente da Casa, deputado Nelson Justus (Democratas), apresentar o balanço dos recursos destinados à saúde no primeiro trimestre pelo governo estadual.O presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, Ney Leprevost (PP) já adiantou que na oportunidade deverá ser agendado com Xavier um novo horário para que ele venha falar à Comissão sobre assuntos ligados à saúde, inclusive a compra de medicamentos por parte do Executivo. Os membros da Comissão, recentemente, visitaram unidades hospitalares em todo território paranaense. Além disso, coletaram algumas das reivindicações das comunidades, entre elas, a aquisição de novos leitos. Ao final da sessão plenária dessa terça-feira (04) foram entregues a todos os deputados os relatórios sobre a apresentação do balanço da saúde.