Andre Bueno faz parte do grupo dos parlamentares que estrearam na Assembleia Legislativa em 2011. Com 40 anos, o deputado estadual, que é filiado ao PSDB. No primeiro mandato como deputado, foi um dos autores da lei da Ficha Limpa, que proíbe  pessoas com condenação na justiça a assumir cargos públicos.

Atualmente, no segundo mandato de deputado estadual, o deputado tem como base de atuação os municípios da região Oeste do Estado. Entre as bandeiras que defende como parlamentar está a ampliação do limite de isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das micro e pequenas empresas; e a implantação do Programa de Ensino em Tempo Integral nas escolas municipais e estaduais do Paraná.

Para melhorar a infraestrutura regional o deputado luta pela duplicação da BR-277, no trecho entre Cascavel e Medianeira; e pela construção dos contornos Norte e Sul, formando um anel rodoviário em Cascavel. Além disso, ele defende a construção de um aeroporto e um hospital regional. Ainda na área da Saúde, Bueno deve apresentar projetos que garantam o aumento das especialidades médicas e o número de médicos no Centro Regional de Especialidades do município. Fomentar a bacia leiteira, a agroindústria e a infraestrutura, com obras de saneamento, adequação e pavimentação de estradas rurais, também está entre os projetos que o deputado defende na Assembleia Legislativa do Paraná.  Para promover o desenvolvimento empresarial da região Oeste, Bueno tem como projetos a criação de parques tecnológicos e industriais.

.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria 
    do próprio parlamentar)

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Andre Bueno
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação