Claudia Pereira
www.claudiapereira.com.br
Claudia Vanessa de Souza Fontoura Pereira, ou simplesmente CLAUDIA PEREIRA, nasceu em Ilha Solteira, interior de São Paulo, em 18 de Fevereiro de 1976, mas mudou-se para Foz do Iguaçu antes mesmo de completar um ano de vida. Casada com Reni Clovis de Souza Pereira, ex-Deputado Estadual e atual Prefeito de Foz do Iguaçu, são os pais de Manuela Fontoura Pereira.

Advogada há mais de 14 anos, foi Defensora Pública e especializou-se em Lei de Responsabilidade Fiscal após a graduação no curso de Direito, formação profissional que lhe permitiu seguir pelo caminho da administração pública com segurança, desenvoltura e reconhecida competência.

Durante o exercício da profissão, Claudia participou ativamente da trajetória de seu esposo ao longo do exercício de seus 3 mandatos como Deputado Estadual e Prefeito.

Em 2013 assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social de Foz do Iguaçu por 1 ano e 3 meses, período em que foi criado nesta pasta o primeiro Patronato Municipal do Brasil, que está servindo de modelo para outras cidades do país.

O patronato de Foz do Iguaçu, já serve de modelo para outras cidades do país e faz parte de uma das metas do milênio da ONU (Organização das Nações Unidas).

Claudia Pereira é do PSC (Partido Social Cristão), sendo a primeira mulher eleita deputada estadual de Foz do Iguaçu e também da região oeste do Paraná.

.


* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria 
    do próprio parlamentar)

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Claudia Pereira
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação