Delegado Fernando Martins

Fernando Ernandes Martins, o Delegado Fernando, tem 44 anos e ingressou na Polícia Civil movido por uma situação de injustiça a que sua família foi submetida. Ao procurar as autoridades competentes, recebeu um tratamento de descaso, o que gerou profunda indignação. 

Optou pela carreira de delegado por acreditar que seria a forma mais direta e rápida de combater a impunidade. Isso explica sua linha operacional, prática e objetiva.

O mesmo sentimento de indignação, quinze anos depois, fez com que aceitasse o convite para se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa, pelo PSL. Foi eleito com expressiva votação e se tornou o parlamentar mais votado da história de Umuarama. 

Mesmo com pouquíssimos recursos materiais, conquistou eleitores em outras 58 cidades paranaenses, com os quais tem uma dívida de gratidão, que vai reverter em trabalho sério e focado em resultados sociais, através de políticas de desenvolvimento.

Dos 15 anos de atuação como delegado, doze foram na linha operacional, enfrentando o crime organizado e desmantelando quadrilhas que espalhavam o terror entre as pessoas de bem. Atuou nas cidades de Xambrê, Goioerê, Umuarama e Maringá.

Foi o único delegado do Paraná premiado internacionalmente, em 2010, pelo combate à pirataria, que representa um dano gigantesco para a economia do País e elimina milhares de empregos

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Delegado Fernando Martins
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação