PP
  • ‎(41) 3350-4331
Matheus Vermelho
www.matheusvermelho.com.br

Matheus Veloso Maria, mais conhecido como Matheus Vermelho, é um empresário de Foz do Iguaçu, com 37 anos de idade, dedicado à sua família. Ele é casado com Suelen Cristina Veloso Maria e tem duas filhas: Hallana, de dezessete anos, e Paola, de quatro anos.

Matheus encontrou sua inspiração para ingressar na política em sua sólida base familiar. Seu avô, João Maria, foi ex-prefeito de Salto do Lontra, no Paraná, e seu pai é o deputado federal Vermelho, reconhecido pelo seu notável trabalho no Congresso Nacional.

Com um apoio expressivo de 29.484 votos, Matheus Vermelho foi eleito pela primeira vez para uma cadeira no legislativo paranaense, representando a 3ª geração da família Vermelho a se dedicar ao serviço público.

Seu lema político é o de SERVIR. Para Matheus, a política é a ferramenta de articulação que permite prestar o melhor serviço às pessoas. Suas principais bandeiras incluem o Municipalismo, Esporte e Turismo. No entanto, ele reconhece a importância das áreas críticas, como Saúde, Infraestrutura, Educação e Segurança, como obrigações fundamentais para qualquer agente público.

Matheus é ativo na vida política, comunitária e esportiva dos municípios que representa, demonstrando um compromisso particular com a juventude e o emprego. Ele trabalha incansavelmente para promover a melhoria da infraestrutura, impulsionar a economia, criar mais empregos e elevar a qualidade de vida de todos.

Embora sua base eleitoral seja Foz do Iguaçu, onde conquistou 10.884 votos, Matheus Vermelho compromete-se a ser um representante oficial das cidades do Oeste, Sudoeste, Litoral, Noroeste e dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Sua influência se estende por todo o Paraná, com votos garantidos em 262 cidades do estado.

No cenário legislativo, Matheus Vermelho desempenha um papel significativo, servindo como Presidente da Comissão de Turismo e Vice-Presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), para o biênio 2023-2024. Seu compromisso com o turismo, o esporte e o bem-estar de seus eleitores o torna uma figura promissora na política paranaense.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Matheus Vermelho
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação