Notícia

Escola do Legislativo promove curso sobre "Regras da Propaganda Eleitoral 2016 – Redes Sociais e Cobertura Jornalística"

03/03/2016 18:17 19/04/2024 02:34 Por Eduardo Santana
A Escola do Legislativo promove na próxima quarta-feira (9), às 10 horas, no Plenarinho da Alep, o curso “Regras da Propaganda Eleitoral 2016 – Redes Sociais e Cobertura Jornalística”, que será ministrado pelo coordenador de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o jornalista Marden Machado. A palestra irá abordar temas como propaganda eleitoral antecipada, regras de uso das redes sociais, cobertura de imprensa durante o período eleitoral e outras determinações previstas na Lei nº 13.165/2015, conhecida como Reforma Eleitoral 2015.

Marden Machado é jornalista desde 1983, servidor da Justiça Eleitoral desde 1985, onde implantou a Assessoria de Imprensa do TRE-PR em 1993.  O evento é aberto a jornalistas de veículos da iniciativa privada, assessores de imprensa, assessores parlamentares, funcionários do Legislativo e ao público interessado. As inscrições, que já estão abertas, devem ser feitas de forma gratuita através do sitewww.alep.pr.gov.br/escola_do_legislativo, em qualquer horário.

A Escola do Legislativo foi instalada por iniciativa da atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), e é parte integrante da política de modernização do Legislativo, valorização do corpo funcional da Casa e a busca por maior eficiência no serviço público.

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação