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Estratégias de liderança e gestão de pessoas serão tema de palestra da Escola do Legislativo

09/04/2018 às 14h20 Por Sandra C. Pacheco
Estratégias de liderança e gestão de pessoas serão tema de palestra da Escola do Legislativo / Foto: Lucas Lambertucci / Alep

Estratégias de liderança e gestão de pessoas serão tema de palestra da Escola do Legislativo / Foto: Lucas Lambertucci / Alep

 “Estratégias de liderança e influência na gestão de pessoas” é o tema que o master coach Gabriel Moya vai apresentar no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná na quarta-feira (11), às 10 horas. Trata-se de mais um evento promovido pela Escola do Legislativo, destinado a servidores públicos, estudantes e demais interessados. As inscrições para o evento são gratuitas e ainda podem ser feitas no site do Legislativo, no endereço www.alep.pr.gov.br/escoladolegislativo. A carga horária é de duas horas complementares.

Gabriel Moya é master coach é formado pela Sociedade Brasileira de Coaching (2014), mestre em Postura e Movimento pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em aumento de performance para líderes. Licenciado para a utilização da metodologia Brian Tracy International, possui experiência de dez anos como empreendedor serial, resultando em abordagens eficazes para o desempenho de liderança e influência.

Modernização – A Escola do Legislativo da Assembleia paranaense é uma iniciativa da atual Mesa Diretora da Casa, presidida pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), e integra a política de modernização do Legislativo estadual, valorização de seu corpo funcional e a busca permanente por maior eficiência no serviço público. Inaugurada em 2015, a Escola desenvolve ações voltadas para deputados, vereadores, servidores da ALEP, funcionários de câmaras municipais, lideranças comunitárias, entidades e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre o processo legislativo e o setor público. Ela também exerce papel decisivo na aproximação entre a Assembleia e a sociedade, tornando o Poder Legislativo cada vez mais democrático.