Notícia

Parlamento Universitário define integrantes de todas as comissões técnicas

31/10/2018 17:20 23/03/2024 12:55 Por Trajano Budola
Foto: Pedro de Oliveira/ALEP

Foto: Pedro de Oliveira/ALEP

O Parlamento Universitário, coordenado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pela Escola do Legislativo, promoveu na tarde desta quarta-feira (31) reunião para a escolha dos membros titulares e suplentes, além dos presidentes e seus vices, para nove das onze comissões que analisarão os projetos dos deputados acadêmicos que participam do projeto.

Na sequência, foi realizada nova reunião da Comissão e Constituição e Justiça (CCJ) dos para deliberação sobre o restante da pauta que havia sido iniciada pela manhã.

De acordo com Dylliardi Alessi, coordenador da Escola do Legislativo, a partir da eleição dos titulares e da designação dos relatores para os projetos, o trâmite das propostas poderá evoluir. “Conforme nosso Regimento Interno, tanto da Assembleia Legislativa, quando do Parlamento Universitário, a primeira comissão pela qual passam as propostas é a CCJ. A partir de agora as outras comissões já podem trabalhar, dando pareceres favoráveis, contrários, ou apresentando emendas”, explicou.

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação