a Localidade de Jardim Alegria, Em São José dos Pinhais Poderá Ser Regularizada

16/03/2005 17h04 | por
O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), Luiz C. Romanelli recebeu ontem em seu gabinete o deputado estadual Francisco Bührer, juntamente com o prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer, o Secretário Municipal de Habitação, Miguel de Paula e o seu diretor de Empreendimentos Habitacionais , Vanderlei Simão de Souza. Durante o encontro os representantes de São José dos Pinhais, solicitaram um convênio com a COHAPAR para dar continuidade a regularização das moradias na localizada de Jardim Alegria. Além disso, as autoridades também aproveitaram a ocasião para solicitar que o Governo do Estado, através da COHAPAR, que ajude o município com apoio a projetos habitacionais, contribuindo com os problemas de moradia em São José dos Pinhais. Segundo o presidente Romanelli, o encontro foi muito importante para consolidar a parceria entre a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e a COHAPAR e com isso, realizar o mais rápido possível a regularização da localidade de Jardim Alegria. “Se todos os governantes municipais tivessem interesse e dedicação como os de São José dos Pinhais, com certeza a habitação estaria melhor para todos”, conclui o presidente.