Notícia

Agosto Azul incentivará prática de atividades físicas e hábitos mais saudáveis na alimentação

14h30
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.031 visualizações

“Atividade física e alimentação saudável”. Este será o tema da campanha do Agosto Azul deste ano, que será lançado oficialmente no próximo dia 3 de agosto, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, a partir das 14h30. O evento atende a uma proposição da deputada Cantora Mara Lima (PSDB), em atenção ao contido na Lei nº 17.099/2012, e prevê uma série de atividades voltadas para a promoção da saúde dos homens em geral, ao longo do mês, nos mesmos moldes do que ocorre com a campanha do Outubro Rosa, voltada para a saúde das mulheres.
Em 2014 o foco da campanha do Agosto Azul foi o combate ao tabagismo.

Compartilhar: