Assessoria de Imprensa da Alep

02/10/2009 15h18 | por Flávia Prazeres - (41) 3350-4188
O IV Fórum Legislativo das Cidades-sedes da Copa do Mundo, que aconteceria na segunda-feira (05), foi adiado em virtude de o ministro do Esporte, Orlando Silva, não poder participar. O ministro está na Dinamarca na comitiva brasileira que acompanhou o anúncio da cidade-sede da Olimpíada 2016, onde foi escolhido o Rio de Janeiro para a realização dos jogos olímpicos.O evento foi organizado pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e Comissão de Turismo e Desenvolvimento Regional do Senado Federal. O objetivo do fórum é mobilizar os legislativos em todos os níveis e discutir as estratégias para a realização da Copa 2014 em cada cidade.COMISSÃO – A Assembleia Legislativa já conta com uma Comissão Especial, presidida pelo deputado Osmar Bertoldi (DEM), para tratar da organização e da execução dos trabalhos que irão preparar Curitiba para receber a Copa do Mundo de 2014. Além disso, o grupo parlamentar deverá acompanhar a aplicação dos recursos públicos para a preparação e realização do evento na capital paranaense.