Bernardo Carli comemora anúncio da construção do Hospital Regional de Guarapuava

15/03/2013 16h00 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da assessoria parlamentar.
O dia 14 de março de 2013 vai ficar definitivamente marcado na história de Guarapuava. Isto se deve, segundo o deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), ao anúncio feito pelo governador Beto Richa da construção do Hospital Regional de Guarapuava. A notícia foi dada pelo próprio chefe do Poder Executivo estadual na cidade, onde cumpriu agenda ao longo da tarde da quinta-feira (14).
Em discurso no auditório da Unicentro Bernardo lembrou que esta é uma bandeira sua, empunhada desde a campanha eleitoral de 2010. “Nós que somos moradores desta região sabemos todos da necessidade de um hospital público. E desde que assumi meu mandato como deputado tenho trabalhado insistentemente por esta melhoria, que vai beneficiar cerca de 500 mil pessoas”, disse.
O parlamentar destacou a atenção com que Richa o recebeu para tratar do assunto e, agora, a sua sensibilidade e o seu comprometimento com o desenvolvimento da região central do Paraná. “Será uma obra de mais de R$ 40 milhões que vai preencher uma lacuna que temos na nossa região e certamente vai gerar melhores condições de vida a toda a população” afirmou.