Notícia

Bernardo Carli destaca o repasse de equipamentos para a UTI do Hospital Santa Tereza, de Guarapuava

16h40
por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Cristina R. Sens.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.514 visualizações

O Hospital Santa Tereza, de Guarapuava, recebeu do Governo do Estado, nesta sexta-feira (26), cerca de R$ 400 mil em equipamentos, com itens que incluem camas, desfribiladores, marca-passos cardíacos, oxímetros e eletrocardiógrafos, que poderão ser utilizados pela UTI da instituição. A notícia foi comemorada pelo deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), que reivindicava esta providência, destacando que o Hospital Santa Tereza passou por grandes dificuldades financeiras, a ponto de quase fechar as suas portas. O diretor do hospital, Frederico Virmond, ressaltou a importância do repasse e a melhoria que isto representará para os atendimentos da UTI, com mais e novos aparelhos.

Compartilhar: