Comissão de Saúde aprova parecer ao projeto que torna educação atividade essencial Reunião aconteceu de forma remota na manhã desta terça-feira (16).

16/02/2021 10h28 | por Jaime S. Martins
Reunião da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa  aconteceu de forma remota na manhã desta terça-feira (16).

Reunião da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa aconteceu de forma remota na manhã desta terça-feira (16).Créditos: Reprodução

Reunião da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa  aconteceu de forma remota na manhã desta terça-feira (16).

Os deputados que integram a Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), se reuniram de forma remota na manhã desta terça-feira (16) para analisar o parecer sobre o projeto de lei 4/2021, do Poder Executivo, que estabelece as atividades educacionais como essenciais em todo o Estado.

O relator da matéria, deputado Ricardo Arruda (PSL) emitiu parecer favorável. Já o deputado Arilson Chiorato (PT) apresentou um voto em separado contrário à proposta, mas foi prejudicado após a aprovação do parecer favorável do relator.

Com isso, o projeto está apto para ser votado em plenário, o que ocorre na tarde desta terça-feira, visto que o projeto integra a Ordem do Dia.

Também participaram da reunião os deputados Marcio Pacheco (PDT), Michele Caputo (PSD) e Cristina Silvestri (CDN).

Ao final da reunião, o presidente da Comissão, deputado Dr. Batista, anunciou para o dia 2 de março a prestação de contas do Estado na área da Saúde, em uma audiência pública promovida pela Comissão.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação