Notícia

Comissão organizadora da programação do Outubro Rosa no Paraná foi instalada

15h01
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração da jornalista Andrea Quadros.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.890 visualizações
Numa iniciativa da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Cantora Mara Lima (PSDB), foi realizada na última quarta-feira (11), na Sala das Comissões do Legislativo, reunião para instalar a comissão organizadora da programação do Outubro Rosa no Paraná. “No mês do Outubro Rosa, o Poder Público, em cooperação com a iniciativa privada e com entidades civis, estarão mais uma vez unidos para a realização da campanha para esclarecimentos, exames e outras ações educativas e preventivas visando à saúde da mulher” justificou a parlamentar.

Estiveram presentes, além da deputada Mara Lima, a deputada e vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Rose Litro (PSDB), representantes do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social – HUMSOL, da Secretaria de Estado da Saúde, do Poder Judiciário, de vários setores da própria Assembleia Legislativa, da Polícia Civil, e mais especificamente da Delegacia da Mulher.


 

Compartilhar: