NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Convênio permitirá participação do setor produtivo na programação da TV Sinal
16h44
por Rodrigo Rossi
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4049/4188
1 min de leitura
539 visualizações
A Assembleia Legislativa firma convênio de cooperação nesta quinta-feira (17), a partir das 15 horas, no gabinete da Presidência, com entidades representativas do setor produtivo para a divulgação de iniciativas empreendedoras na grade de programação da TV Assembleia, mais especificamente no programa Paraná Empreendedor. O programa já integra a grade de programação da TV Sinal e é especialmente voltado para a discussão de temas como gestão, negócios e economia.
A cada semana, sempre às segundas-feiras, às 18h30, durante 30 minutos, serão apresentadas matérias, entrevistas e conteúdo jornalístico do segmento. A Associação Comercial do Paraná (ACP), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e a Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) inauguram o espaço. “Estamos abrindo o espaço da TV Sinal para entidades representativas para que possam informar a população sobre temas pertinentes, por exemplo, aos negócios e à economia. É mais uma demonstração da transparência e da nova estrutura de conteúdo que estamos implantando da Casa, deixando a Assembleia Legislativa ainda mais aberta e perto da população”, afirmou o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB).
A cada semana, sempre às segundas-feiras, às 18h30, durante 30 minutos, serão apresentadas matérias, entrevistas e conteúdo jornalístico do segmento. A Associação Comercial do Paraná (ACP), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e a Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) inauguram o espaço. “Estamos abrindo o espaço da TV Sinal para entidades representativas para que possam informar a população sobre temas pertinentes, por exemplo, aos negócios e à economia. É mais uma demonstração da transparência e da nova estrutura de conteúdo que estamos implantando da Casa, deixando a Assembleia Legislativa ainda mais aberta e perto da população”, afirmou o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB).
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:04
Assembleia firma acordo para se tornar o Legislativo mais sustentável do Brasil
Termo de cooperação assinado nesta terça (07) com a Prefeitura de Curitiba implementa programas de desenvolvimento ambiental no parlamento.
Leia mais
16:35
Assembleia assina termo de cooperação com prefeitura e cria programa de sustentabilidade
Por meio da parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, três projetos integrarão o programa Assembleia + Sustentável.
Leia mais
13:02
Deputado Luiz Fernando Guerra (União) assina convênio que garante pavimentação para toda a área urbana de Salgado Filho
O parlamentar e o governador Ratinho Junior confirmaram o investimento de mais de R$5 milhões destinados à pavimentação, calçadas e iluminação em LED para o município.
Leia mais