CPI da JMK ouve ex-secretário de Administração e ex-diretor do Deto

09/08/2019 17h00 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Terça-feira (13) é dia de mais uma aulão do ENEM no plenário. Apostilas e videoaulas estão disponíveis no site da Assembleia.

Terça-feira (13) é dia de mais uma aulão do ENEM no plenário. Apostilas e videoaulas estão disponíveis no site da Assembleia.Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Terça-feira (13) é dia de mais uma aulão do ENEM no plenário. Apostilas e videoaulas estão disponíveis no site da Assembleia.
Na próxima segunda-feira (12), a partir das 10 horas, na Sala de Reuniões, a Comissão Parlamentar de Inquérito da JMK da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realiza sua nona reunião. Os deputados integrantes da CPI ouvirão o ex-secretário estadual da Administração e Previdência, Fernando Ghignone, titular da pasta entre junho de 2017 e dezembro de 2018, e o ex-diretor do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (DETO)  Ernani Augusto Delicato, que ocupou o cargo entre janeiro e fevereiro de 2015.

A CPI foi proposta pelo deputado estadual Soldado Fruet (PROS), na  sequência eleito presidente da Comissão, para investigar possíveis irregularidades no contrato entre o Governo do Paraná e a empresa  responsável pela gestão da manutenção da frota de veículos do Estado.
  O contrato foi assinado em janeiro de 2015 e rescindido em maio de 2019.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação