NOTÍCIA
Notícia
Definição dos gabinetes para novos deputados na Assembleia se dará por sorteio
16h24
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
3.712 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (6), que ele e o 1º secretário da Casa, deputado Plauto Miró (DEM), decidiram promover o sorteio dos gabinetes parlamentares que passarão a ser ocupados pelos deputados que assumirão o primeiro mandato a partir de 2015. O sorteio se dará em reunião logo depois do segundo turno das eleições, na primeira semana de novembro. Rossoni e Plauto entendem que esta é a alternativa mais justa e democrática aplicável ao caso.
Notícias Relacionadas
15:27
Escola do Legislativo promove curso de capacitação aos novos servidores
Objetivo é mostrar como funcionam os sistemas da Casa de Leis e da técnica legislativa.
Leia mais
13:23
Plauto Miró: Uma história de amor com os Campos Gerais
Deputado, que representou a região por oito mandatos na Assembleia Legislativa, está deixando a Casa e também anunciou que vai deixar o União Brasil, partido que se fundiu com o Democratas em 2022.
Leia mais
12:31
Apresentador popular na TV, Paulo Gomes quer representar o consumidor na Assembleia Legislativa
Com 51 anos, casado e pai de dois filhos, o comunicador quer usar a experiência da televisão para atuar na defesa dos direitos dos cidadãos paranaenses.
Leia mais
10:15
Ex-prefeito de Ponta Grossa, Otto Santos da Cunha, recebe o Título de Cidadão Benemérito do Paraná
Solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (13) em uma sessão conjunta com a Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Leia mais