Deputada cantora Mara Lima (Republicanos) entrega Menção Honrosa a pastor líder da Igreja Batista Lagoinha no Paraná

10/04/2024 17h01 | por Assessoria Parlamentar

A homenagem foi feita durante o culto realizado pela Bancada Evangélica no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira (09).Créditos: Dayo Studio

A deputada Cantora Mara Lima (Republicanos) entregou Menção Honrosa ao pastor Charles Campos, líder da Igreja Batista Lagoinha Curitiba e da regional Paraná. A denominação religiosa conta com mais de 700 igrejas no Brasil e no exterior e é conhecida pelos projetos sociais, de assistência espiritual, psicológica, familiar, além das transmissões de cultos ao vivo pela internet e pelos canais de TV e estação de rádio próprios.

A homenagem foi feita durante o culto realizado pela Bancada Evangélica no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira (09). Entre os participantes estavam pastores, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da Igreja Batista da Lagoinha e servidores da Casa.

A Palavra foi ministrada pelo pastor homenageado e sua esposa, a pastora Vanessa Campos. O pastor reforçou a necessidade de manter o compromisso com Deus diariamente em nossa vida e em nosso trabalho.

“A minha oração é para que cada parlamentar, cada assessor, cada funcionário tenha sempre a motivação do primeiro dia, porque se a gente sair do primeiro dia, vamos cair em uma rotina e às vezes a gente acostuma. No primeiro dia sempre tem um frio na barriga, sempre tem aquela expectativa de que eu vou fazer a diferença, de que eu cheguei aqui por meio de vitória, tem uma população que acreditou em mim. A minha oração é para que a gente sempre permaneça no primeiro dia", pregou.

Durante o culto, a deputada cantora Mara Lima destacou a importância de levar a Palavra de Deus para dentro do legislativo: “Como é importante termos um momento de oração e reflexão na Assembleia Legislativa do Paraná. Peço sempre a Deus que nos dê sabedoria e direcionamento na vida e no trabalho. Que Ele sempre nos guie, principalmente nos momentos decisivos para o futuro do nosso povo e do nosso estado,” afirmou.

Os cultos são realizados pela Bancada Evangélica sempre na primeira terça-feira de cada mês, às 11hs da manhã, no Espaço Ecumênico da Assembleia, e são abertos aos servidores da Assembleia e ao público geral.