Deputada Marli Paulino (SD) presidirá a Comissão de Assuntos Metropolitanos

15/02/2023 12h04 | por Assessoria Parlamentar
Parlamentar comandará o grupo de trabalho no biênio 2023/2024.

Parlamentar comandará o grupo de trabalho no biênio 2023/2024.Créditos: Valdir Amaral/Alep

Parlamentar comandará o grupo de trabalho no biênio 2023/2024.

A deputada estadual Marli Paulino será a presidente da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos para o biênio 2023/2024, na Assembleia Legislativa do Paraná. “Estou muito feliz e entusiasmada em liderar esta comissão que tratará com muita determinação e respeito as questões que envolvem a grande e pujante região metropolitana”, afirmou.

Marli Paulino também integrará a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher como vice-presidente, e será membro titular da Comissão de Fiscalização da Assembleia e Assuntos Municipais. “Estar no legislativo atuando como representante destas demandas me faz ter a certeza de que a representatividade popular sempre estará em primeiro lugar”, garantiu a deputada.

Os presidentes, vice-presidentes e membros das comissões permanentes da Casa para o biênio 2023-2024. Com caráter técnico-legislativo ou especializado, as comissões fazem parte da estrutura institucional da Assembleia. Elas funcionam com responsabilidade sobre determinada área do interesse coletivo. As reuniões são públicas, podendo ser acompanhadas por qualquer cidadão.

Confira as comissões que a Deputada Marli integra:

Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos

Presidente: Marli Paulino (SD)

Vice-presidente: Marcia Huçulak (PSD)

Membros titulares: Gilberto Ribeiro (PL), Requião Filho (PT), Thiago Bührer (União Brasil), Cobra Repórter (PSD) e Alisson Wandscheer (PROS).

Comissão de Defesa dos Diretos da Mulher

Presidente: Cantora Mara Lima (Republicanos)

Vice-presidente: Marli Paulino (SD)

Membros titulares: Ana Júlia (PT), Mabel Canto (PSDB), Flavia Francischini (União Brasil), Cloara Pinheiro (PSD) e Marcia Huçulak (PSD).

Comissão de Fiscalização da Assembleia e Assuntos Municipais

Presidente: Douglas Fabrício (CDN)

Vice-presidente: Cantora Mara Lima (Republicanos)

Membros titulares: Ricardo Arruda (PL), Renato Freitas (PT), Marli Paulino (SD), Do Carmo (União Brasil) e Artagão Junior (PSD).