Deputado destaca mutirão de cirurgias de catarata que será realizado em Francisco Beltrão

27/01/2017 10h21 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Laísa Brigantini.
Deputado Wilmar Reichembach (PSC).

Deputado Wilmar Reichembach (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Wilmar Reichembach (PSC).

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de fevereiro será realizado um mutirão de cirurgias de catarata no Hospital Regional de Francisco Beltrão, com cerca de 300 procedimentos. “A operação de catarata é a mais feita na oftalmologia e evoluiu muito nas últimas décadas, o que permite que os procedimentos sejam feitos de forma mais segura para o paciente”, afirma o deputado Wilmar Reichembach (PSC), ao destacar na Assembleia Legislativa do Paraná a importância da iniciativa. Segundo Aline Biezus, secretária municipal de Saúde, a ação oferecida gratuitamente será uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde e 8ª Regional de Saúde, Associação Regional de Saúde e Prefeitura de Francisco Beltrão, através da Secretaria Municipal de Saúde.