Deputado Fabio Oliveira (Podemos) destaca importância da emenda parlamentar para inovação
O deputado estadual Fabio Oliveira destacou a destinação de emendas parlamentares para a modernização da Secretaria de Esportes de Cascavel. O recurso no valor de R$ 50 mil, destinado pelo parlamentar por meio da Secretaria de Inovação do Paraná, possibilitou a aquisição de 10 computadores, que serão utilizados para melhorar a estrutura administrativa e de planejamento esportivo da cidade.
A entrega oficial dos equipamentos nesta quarta-feira (12), durante o Show Rural, contou com a presença do secretário de Esportes de Cascavel, Alexandre "Suco" Guerino, do secretário estadual de Inovação, Alex Canziani, do vice-prefeito Henrique Mecabô e demais autoridades.
Fabio Oliveira destacou a importância do investimento para fortalecer a gestão esportiva do município. “Sabemos que o esporte e a inovação são ferramentas poderosas de transformação social. Garantir estrutura adequada para a secretaria, por meio da emenda parlamentar, significa mais eficiência na organização dos projetos e no atendimento aos atletas e à comunidade”, afirmou o deputado, que preside da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Assembleia Legislativa.
O secretário Alex Canziani reforçou o compromisso do Governo do Estado em apoiar iniciativas que incentivem o esporte e a inovação nos municípios.
A chegada dos equipamentos vai auxiliar a Secretaria de Esportes a ampliar sua capacidade operacional, trazendo benefícios diretos para a comunidade esportiva da cidade.
Notícias Relacionadas
Em fórum da Fiep, deputado Fabio Oliveira (Novo) aborda corrupção como desafio estrutural e impactos no ambiente econômico
Leia mais
“Decisão do Comitê Olímpico sobre atletas biológicas reforça projeto em tramitação na Assembleia”, diz Fabio Oliveira (Novo)
Leia mais
Novo contorno de Ponta Grossa exige diálogo com empresários, diz deputado Fabio Oliveira (Podemos)
Leia mais
Movimento Legendários é homenageado na Assembleia
Presidente Alexandre Curi (PSD) e deputado Fabio Oliveira (Podemos) foram os proponentes da sessão solene.
Leia mais