Deputado Fabio Oliveira (Podemos) representa Assembleia em reunião entre Crea-PR e Prefeitura de Curitiba
O deputado Fabio Oliveira (Podemos), coordenador da Frente Parlamentar das Engenharias, Agronomia e Geociências, representou a Assembleia Legislativa do Paraná em uma reunião entre o Crea-PR e a Prefeitura de Curitiba.
O encontro na tarde desta segunda-feira (27), liderado pelo presidente do Crea-PR, Clodomir Ascari, contou com a presença do Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, além de outros representantes técnicos e políticos da instituição.
Na pauta, a gestão de resíduos sólidos, a modernização da infraestrutura urbana e a valorização dos servidores públicos das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.
O parlamentar, que também é engenheiro civil por formação, destacou a importância da integração entre o poder público e o Crea-PR. "Temos trabalhado em conjunto em diversos projetos de lei, com a análise de diversas sugestões encaminhadas pela entidade de classe em temas relevantes para o cidadão paranaense”, disse.
Para Oliveira, o trabalho conjunto tem permitido avanços importantes na criação de leis, especialmente nas áreas de infraestrutura, saneamento e sustentabilidade.
"O diálogo entre as entidades de classe e os poderes públicos não é apenas necessário, mas essencial para colher resultados. Quando unimos conhecimento técnico à ação política, os resultados são muito mais expressivos e duradouros", concluiu.
Notícias Relacionadas
Em fórum da Fiep, deputado Fabio Oliveira (Novo) aborda corrupção como desafio estrutural e impactos no ambiente econômico
Leia mais
“Decisão do Comitê Olímpico sobre atletas biológicas reforça projeto em tramitação na Assembleia”, diz Fabio Oliveira (Novo)
Leia mais
Novo contorno de Ponta Grossa exige diálogo com empresários, diz deputado Fabio Oliveira (Podemos)
Leia mais
Movimento Legendários é homenageado na Assembleia
Presidente Alexandre Curi (PSD) e deputado Fabio Oliveira (Podemos) foram os proponentes da sessão solene.
Leia mais