Deputado Schiavinato receberá título de Cidadão Honorário de Formosa do Oeste

20/10/2017 17h14 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Schiavinatto (PP).

Deputado Schiavinatto (PP).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Schiavinatto (PP).

Neste sábado (21) o deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP) estará na Câmara Municipal de Formosa do Oeste para receber o título de Cidadão Honorário do Município. A proposta é de autoria do vereador Milton Penido (PMDB) e foi acatada por unanimidade pelo Legislativo. Penido explica que a escolha se deu pela forte ligação do deputado com o Oeste e com Formosa do Oeste, cidade que já recebeu vários investimentos por intermédio da atuação do parlamentar. Ele ressaltou ainda que a honraria é um “reconhecimento pela trajetória política de Schiavinato” – que já foi prefeito de Toledo por dois mandatos (2005-2012) – “e muito tem auxiliado as administrações com uma conduta municipalista”. O evento está marcado para acontecer a partir das 9 horas da manhã.