Em Guarapuava, deputado Fabio Oliveira (Podemos) se reúne com empresários na Casa da Indústria
Nesta quinta-feira (4), empresários do setor industrial, filiados à Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), se reuniram com o deputado estadual Fabio Oliveira (Podemos). O parlamentar é coordenador da Frente Parlamentar das Engenharias e Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda.
O encontro na Casa da Indústria em Guarapuava contou com a presença do diretor da Fiep, Edson Ono; Julio Agner (coordenador da Fiep Campos Gerais); Carlos Kolody (presidente do Sindirepa); Clovis Turmina (presidente do Sindusmadeira); e dos empresários Marco Gluskoski, Neri Blosquevis e Robson Krieger.
O objetivo da reunião foi entender as demandas dos empresários da região que possam ser trabalhadas junto à Assembleia Legislativa do Paraná. “A aproximação da Assembleia Legislativa com o setor produtivo é fundamental para entender as demandas que auxiliem no desenvolvimento econômico do nosso estado”, explica Fabio Oliveira. “É por isso que nos colocamos à disposição e nos reunimos com industriais em Guarapuava.”
Para Edson Ono, o encontro fortalece a parceria em prol da economia paranaense. “O intuito é trazer as demandas do setor produtivo e a interlocução com a Assembleia, essa convergência de demandas e o que o Poder Legislativo pode trazer de pujança para o setor produtivo”, afirma.
Notícias Relacionadas
Em fórum da Fiep, deputado Fabio Oliveira (Novo) aborda corrupção como desafio estrutural e impactos no ambiente econômico
Leia mais
“Decisão do Comitê Olímpico sobre atletas biológicas reforça projeto em tramitação na Assembleia”, diz Fabio Oliveira (Novo)
Leia mais
Novo contorno de Ponta Grossa exige diálogo com empresários, diz deputado Fabio Oliveira (Podemos)
Leia mais
Movimento Legendários é homenageado na Assembleia
Presidente Alexandre Curi (PSD) e deputado Fabio Oliveira (Podemos) foram os proponentes da sessão solene.
Leia mais